MÉTODO DE TRATAMENTO DA TÉCNICA SÉTIMA COSTELA

Toda a costela tem uma enorme importância, mas a sétima costela tem mais importância, porque ligada a ela estão mais 3 pares de costelas de maneira direta, as chamadas falsas e mais 2 pares de forma indireta, chamadas de flutuantes. O bloqueio, a perda de mobilidade da sétima costela irá prejudicar o funcionamento de todas as costelas ligadas direta ou indiretamente a ela.

A somatização vinda do “primeiro cérebro” torna-se mais poderosa, muito mais profunda, porque ela encontra uma região debilitada, trabalhando com sacrifício, aprisionada. As vísceras serão muito sensíveis ao toque, a palpação. As costelas estarão sensíveis ao toque, a pessoa sente dores.

Equilibrar o “primeiro cérebro” drenando as informações bloqueadas. Sejam eles sentimentos de medo, de raiva, de culpa, de ódio. Que somatizam-se no “segundo cérebro”, órgãos e vísceras.

Através da liberação da sétima costela, da devolução da sua função ocorre um equilíbrio fantástico, entre “primeiro e segundo cérebro”, percebido pela pessoa logo após a aplicação da técnica, logo após a terapia.

Curso Completo e Internacional

Curso de Liberação Articular Energética

em Porto Alegre - RS

Contato

Av. Barão do Gravataí 244

Bairro Praia de Belas

Porto Alegre - RS

(51) 981 31 99 26

  • Facebook
  • Instagram